sábado, 13 de junho de 2009

SPORT CLUBE JUIZ DE FORA DEFINIDO PARA PEGAR O ATHLÉTIC.

Para a partida de volta da semifinais da Copa Panorama de Futebol Regional,amanhã em Juiz de Fora,o treinador Guto Carvalho do Sport Clube Juiz de Fora,definiu ontem a equipe que começa jogando contra o Athlétic de São João Del Rey.O treinador definiu o Sport Clube com: Mário; Giovani,Victor, Douglas,Victor Brum e Jefferson;Mauro e Rafael; Deyvid e Caio. Ainda foram relacionados: Audrin,Douglas Casemiro,Luis Felipe,Lalinha,Zé Eduardo,Batata e Guilherme.Para chegar as finais da competição o Sport Clube como ganhou o jogo de ida por 3 a 1,precisa apenas de um empate para chegar a decisão do título.O torcedor que for amanhã ao Estádio José Procópio Teixeira para assistir o jogo,estará pagando R$ 5.00 reais.Estudantes e mulheres pagam R$ 2 reais e Idosos maiores de 65 anos e crianças menores de 12 anos entram de graça.As bilheterias e os portões serão abertos as 9 horas e 15 minutos e o jogo começa ás 10 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog