sexta-feira, 5 de junho de 2009

TIME DE VOLEI DA UFJF CONTRATA JOGADORES PARA A LIGA NACIONAL

Para fazer bonito na Liga Nacional Masculina de Vôlei e se classificar para a Superliga,a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF),está se reforçando,até o momento a UFJF contratou a ponteiro Vitor Faure,que estava no vôlei da Suíça e contratou mais 4 jogadores: o levantador Ricardo Perini,jogou na Unisul,o ponteiro Paulo Marion,jogou no Botafogo(RJ),o libero Junio,jogou no Alvares Cabral(ES) e o oposto Fernando Costa,joga em Portugal e o oposto Fernando Costa,jogou no Flamengo(RJ) e fará um período de testes.A equipe de vôlei masculina da UFJF está no grupo “V” que foi dividido em duas chaves.A equipe de Juiz de Fora está na chave “B” e terá como sede na cidade de Uberlândia,onde enfrentará a Faculdade Politécnica (Uberlândia),Uberlândia Tênis Clube,Olympico de Belo Horizonte,Fapi de Pindamonhangaba,de São Paulo e Náutico/Let’s de Araraguara,também de São Paulo.A Liga Nacional será no período de 24 a 28 de junho.Com o objetivo de preparar mais a equipe,amanhã ás 21 horas e no domingo ás 11 horas o time da UFJF estará enfrentando o Minas Tênis Clube que tem parceria com a AABB de Juiz de Fora.

Um comentário:

  1. Quero fazer um teste para ser um jogador de volei profissional nao sou jogador pois nao tive oportunidade Minha altura é 1.86 e sei que sou capaz.
    Ja joguei no time da escola que estudava
    Meu email é Lucas_gFernandes@hotmail.com
    ou Lucasg_fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog