Fonte: Uol Esporte
O indício era forte. Após reunião por cerca de uma hora com os jogadores e também com o departamento de futebol, o técnico Cuca acertou a sua saída do comando do Flamengo. O treinador, inclusive, não colocou o uniforme de trabalho e chegou para anunciar a sua decisão ao lado do vice-presidente de futebol, Kleber Leite. O treino estava marcado para às 15h30, porém, em função da reunião, o treinamento só teve início uma hora depois. Os jogadores reservas estavam no campo sem a presença de Cuca, que apareceu quinze minutos mais tarde para anunciar a sua decisão juntamente com Kleber Leite.
Ambos falaram sobre os motivos da saída do treinador. Segundo o dirigente, caso o Flamengo não contrate um profissional até lá, o auxiliar técnico Andrade estará á frente do time na partida de domingo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Cuca começou a balançar de fato no cargo de treinador do Flamengo após a goleada do time por
Ontem pela manhã, o presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosk, quis despistar, mas deixou no ar que a saída poderia mesmo acontecer: "Perguntaram-me no decorrer da semana se o departamento de futebol poderia sofrer mudança e se estava sendo cobrado. Em um clube de futebol, todos são cobrados. Do porteiro ao dirigente", explicou.
Esta passagem de Cuca foi a segunda no comando do Flamengo (a primeira aconteceu em 2005). Juntando todas, o treinador disputou 51 partidas, com 24 vitórias da equipe rubro-negra, 17 empates e dez derrotas. Foram 85 gols a favor e 59 contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário