quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogadores continuam a chegar ao Sport Club JF

Depois das chegada do lateral direito Kalu,do volante André Luiz e do meia Rodolfo,mais três jogadores chegaram ao Sport Club Juiz de Fora para fazer teste,o goleiro Tarso,que jogou no Tupi,Bangu,América(RJ),Guarani de Divinópolis e Formiga,além do lateral esquerdo Welington,que veio do futebol do Espírito Santo e do atacante Deivid,que jogou no Itajubá. No próximo sábado o time profissional do Sport Club vai fazer um amistoso,na cidade de Belmiro Braga,nesse amistoso o treinador Guto Carvalho vai observar os jogadores que chegaram ao Sport. A diretoria também já está conversando com os jogadores que foram campeões da Copa Panorama de Futebol Regional,entre eles Douglas, Giovani,José Eduardo,Léo e Victor.Já o goleiro Mário e o meia Mauro,já acertaram a proposta do Sport Club Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog