quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Seleção brasileira pode estar definida para enfrentar a Argentina

O técnico Dunga promoveu mais novidades no coletivo desta quinta-feira, já visando a partida contra a Argentina, no sábado, às 21h50, em Rosário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.Agora, quem ganhou uma vaga na equipe titular foi o zagueiro Luisão. Campeão da Copa das Confederações como reserva, o ex-cruzeirense atuou no lugar de Juan, que não está no melhor de sua forma física e portanto não deve ser usado. No começo da semana, Miranda ganhou uma oportunidade ao lado de Lúcio.Outra novidade entre os titulares foi a entrada do meia Elano, enquanto Ramires foi usado na reserva. Curiosamente, o único gol do treinamento na Granja Comary foi marcado pelo time reserva. Adriano recebeu passe na entrada da área e chutou cruzado, sem chance de defesa para Júlio César.O Brasil treinou com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog