segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amigos do Cacai vence nos pênaltis e fatura título dos veteranos da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador

Em jogo emocionante ontem, o Amigos do Cacai venceu o Gramarte na disputa de pênaltis e ficou com o título da Categoria de veteranos da Copa Prefeitura Bahamas, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal. A final da Categoria foi emocionante já que o Gramarte saiu na frente depois de grande jogada de Chininha e Ronaldinho. No cruzamento, Zé Maria Tatu escorou e fez 1 x 0. No segundo tempo, o Gramarte criou pelo menos mais duas grandes oportunidades que pararam nas mãos do goleiro Claudinei do amigos do Cacai. O placar parecia que não seria mais alterado. Faltando apenas dois minutos para o fim do jogo, a defesa do Gramarte parou e Maguinho empatou o jogo. O empate levou a decisão para os pênaltis. O Gramarte ficou em vantagem nos tiros livres e poderia fechar a partida. Claudinei, goleiro do Cacai, defendeu duas cobranças e ainda marcou uma vez.
Claudinei se consagrou como herói da final e levou o destaque de melhor jogador da decisão. Chininha, foi o melhor do Gramarte e Maguinho o melhor do Amigos do Cacai. O meia ronaldinho, do Gramarte, também foi premiado pela bela atuação. No jogo da rodada, valendo uma vaga na final adulto, o Milan confirmou o favoritismo e derrotou o Atalanta da Cidade do Sol por 2 x 0, ambos gols marcados no segundo tempo. Marquinho escorou de cabeça e Jocenir, que estava no banco, entrou para fechar o jogo, marcaram para o Milan. Coube ao Atalanta sair da Copa com dignidade depois de uma boa campanha. Edersom foi o melhor do Milan e Everton, o destaque do Atalanta. O gol mais bonito foi marcado pelo jogador Jocenir, do Milan e marquinho, também do Milan, o melhor em campo. Na outra semifinal, o acadêmicos superou o Tô Maluco por 3 x 0 e garantiu mais uma final. Já o Tô Maluco, pela segunda vez, foi eliminado na semifinal. O campo da Empav recebeu o maior público das partidas que já foram realizadas naquela praça de esportes. A grande decisão da Categoria Adulta será entre os campeões Milan e Acadêmicos que juntos, já venceram seis vezes a Copa Prefeitura Bahamas.
A rodada definiu os finalistas da Categoria Dente de Leite. O Sport passou pelo Granbery e o CF Zico superou o Tupi e vão disputar a grande final.
A 12º rodada teve 5 jogos e 11 gols marcados. Foram 4 gols na base e 7 nas demais categorias. A média ficou em 2,20 por jogo.
Mais cinco equipes se despediram da Copa. Até agora, 316 times já saíram da competição. Dos 336 times que iniciaram a Copa, 18 ainda sonham com o título em nove Categorias da maior Copa de Futebol Amador do Brasil. Duas equipes já conquistaram os títulos de campeãs. O Alegria, no Super Master e o amigos do Cacai, no veterano.
No prócimo fim de semana devem acontecer quatro finais nas Categorias Feminino, Master, Juvenil e Infantil. Os locais ainda serão definidos pela coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog