segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Zona Rural conhece os campeões da edição 2009 da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador

As finais

Segundo quadro
Angolinha entrou para a final buscando o terceiro título seguido da Categoria. No primeiro tempo, Igrejinha buscou mais o gol e criou as melhores oportunidades. Angolinha voltou para o segundo em busca do tri. Aos oito minutos, José Quirino recebeu lançamento pela esquerda e tocou com categoria, no contra pé do goleiro, fazendo 1 x 0 . O time recuou e permitiu o empate de Igrejinha. De pênalti, Leonardo fez para o Igrejinha. A partir daí, ninguém mais arriscou e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro do Angolinha fez o que pode, defendeu duas cobranças. Robson , de Igrejinha também fez a parte dele, com grande destaque. Igrejinha fechou a série por 4 x 3, com a última cobrança do Bruno. Vamos aos destaques: José Quirino o melhor de Angolinha e Leonardo de Igrejinha. Bruno fez o gol do título na última cobrança e Robson, pelas defesas, ambos de Igrejinha, também foram premiados.

Primeiro quadro
Caeté e Monte Verde fizeram um jogo muito cadenciado e estudado. No primeiro tempo, as duas equipes jogaram fechadas e foram poucas as oportunidades criadas. No segundo, Monte Verde, partiu para cima, foi melhor e só não marcou porque o goleiro Aldrin operou grandes defesas. O empate em 0 x 0 , levou a decisão para os pênaltis. Mais uma vez, os goleiros foram os destaques. A primeira série terminou empatada em 2 x 2 . Na segunda, Fabiano marcou para Caeté e Monte Verde desperdiçou, dando a vitória a Caeté por 3 x 2. O goleiro de Monte Verde Helton levou um dos prêmios e Fabiano, de Caeté pelo último gol. Romerito foi o melhor de monte verde e Aldrin, goleiro de Caeté, o melhor do jogo.

Para o fim da Copa , faltam três decisões. As partidas que definem os últimos campeões estão previstas para o próximo domingo, no Campo do Cerâmica e vão envolver as categorias Dente De Leite entre Sport e Zico; a final do Mirim vai reunir Sport e São João Nepomuceno e às 10h, será decido o título dos adultos entre Milan, de São Pedro e Acadêmicos Luzianos, de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog