sábado, 5 de dezembro de 2009

Clube Bom Pastor vai receber Torneio de Bocha Adaptada

Os juizforanos terão a oportunidade de acompanhar uma competição inédita no cenário esportivo da Zona da Mata hoje. A partir das 10h, com entrada franca, o ginásio do Clube Bom Pastor será sede da primeira edição do Torneio de Bocha Adaptada de Juiz de Fora. A disputa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que aconteceu em 3 de dezembro. A competição, promovida pela Associação Beneficente Roberto de Oliveira (Abro) com o apoio do Tupi, do Bom Pastor e da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, é a primeira iniciativa desta modalidade na Princesa de Minas, que conta com uma equipe do esporte desde maio deste ano. Participam da disputa o time local e o de Petrópolis. Segundo o organizador do torneio, Carlos Paiva, a modalidade é ideal para o desenvolvimento motor de portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog