sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uberlândia agora pensa no América Mineiro

Após perder na estréia no Campeonato Mineiro do Módulo I para o Cruzeiro por 6 a 0,na última quarta feira,os jogadores do Uberlândia se apresentaram na tarde de ontem ao preparador físico Junior Cruz,que comandou um trabalho de recuperação muscular na academia da Vila Olímpica para os jogadores que enfrentaram o Cruzeiro,já os que não jogaram realizaram um treino técnico tático,no Estádio Juca Ribeiro sob o comando do treinador Luiz Carlos Cruz.
Amanhã o Uberlândia faz um amistoso contra a Francana,mais o pensamento dos jogadores estão voltados para a segunda partida no Campeonato Mineiro do Módulo I,quando vão enfrentar o América Mineiro,no domingo,dia 31,no Estádio Doutor João Havelange,em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog