quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Villa Nova arma time forte para a disputa do Mineiro 2010

Depois de acertar a volta do treinador Pirulito,será a quarta vez que ele treina o Villa Nova,de Nova Lima,a diretoria do Leão do Bonfim,contratou vários jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I.Foram contratados: Goleiros Alex (ex-América Mineiro e Democrata de Governador Valadares) e Rafael(ex-Palmeiras); Laterais: Serginho(ex-Tupi),Josiel(ex-Rio Claro) e Rafael Pacheco; Zagueiros: Alexandre(ex-Cruzeiro e Palmeiras),João Junior(ex-Tupi), Vinicius (ex-Vitória/ES),Cristiano(ex-Ituiutaba) e Bruno Lourenço; Meios de Campo: Rodriguinho(ex América Mineiro e Ipatinga) e Junior Paulo e ainda ficaram do ano passado os meios de campo: Leandro Paraná, Marlon, João Paulo, Renan Rodrigues e Renan Vieira; Atacantes Marinho(ex-Atlético Mineiro),Warley(ex-São Paulo,Grêmio e Seleção Brasileira), Fabinho(ex-Cruzeiro) e Alan(ex-Democrata de Governador Valadares e Tupi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog