terça-feira, 30 de março de 2010

Atlético Mineiro em duas frentes

Essa semana será de muito mais trabalho para os jogadores do Atlético Mineiro,já que na quinta feira,vão jogar pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil,vão enfrentar a Chapecoense,de Santa Catarina,no estádio do Mineirão e precisam vencer por diferença de dois gols porque na partida de ida o Atlético Mineiro perdeu de um a zero,e no domingo começa as quartas de final do Campeonato Mineiro do Módulo I,contra o América Mineiro.
Mesmo jogando no domingo,onde venceu o Ituiutuba,por 6 a 0,os jogadores do Atlético Mineiro se apresentaram na tarde de ontem na Cidade do Galo,os jogadores qiue atuaram contra o Ituiutaba realizaram um trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um treino técnico.
Hoje,os jogadores voltam a treinar na parte da tarde na Cidade do Galo.
O goleiro Marcelo,ex-Bahia e Corinthians foi apresentado ontem a imprensa,Mauricio assinou contrato com o Atlético Mineiro por dois anos,com opção de renovação por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog