terça-feira, 23 de março de 2010

Atlético se reapresenta na Cidade do Galo

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, no último domingo os jogadores do Atlético Mineiro se reapresentaram na tarde de ontem, na Cidade do Galo. Parte do grupo treinou para os 25 minutos restantes da partida contra o América de Teófilo Otoni, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, que serão disputados às 16 horas de amanhã.
Os demais jogadores iniciaram a preparação para o jogo contra o Ituiutaba, no próximo domingo, no Mineirão, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Estadual.
Os jogadores que atuaram em Nova Lima fizeram um trabalho físico e os demais participaram de um treinamento técnico.
Hoje, as atividades serão em dois períodos,pela manhã e a tarde.
Mesmo os atletas que não irão para Teófilo Otoni permanecerão concentrados na Cidade do Galo, já que,amanhã, também estão previstos dois períodos de treino.Comentários [0]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog