quinta-feira, 4 de março de 2010

Tupi acerta com três jogadores para o restante do Estadual

O treinador Leonardo Condé,do Tupi comandou ontem a tarde um treinamento técnico,onde testou várias jogadas,visando a partida de domingo,ás 17 horas,no Estádio Radialista Mário Helenio(Municipal),em Juiz de Fora,contra o Cruzeiro,pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.
Condé espera poder contar com o lateral direito Henrique,o lateral esquerdo Michel,o volante Bruno Ramos e o atacante Robson.Já que os zagueiros Marcelinho, e Wesley Ladeira e o volante Denílson,estão fora da partida contra o Cruzeiro,já que estão entregues ao Departamento Médico,o goleiro Eladio e o zagueiro Riso Surubim, suspensos terão que cumprir a suspensão automática.
A diretoria acertou ontem com três jogadores para o restante do estadual,o lateral esquerdo Adriano e o atacante Cassiano que já estavam treinando em Santa Teresinha e trouxe o zagueiro Paulo Roberto Prestes Araújo Junior,que começou a carreira nas divisões de base do Atlético Mineiro,depois passou pelo futebol suíço,jogou no América Mineiro,voltando ao Atlético Mineiro que o emprestou ao Tombense que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II. Paulo Roberto é filho do ex-lateral do Atlético Mineiro Paulo Roberto Prestes e sobrinho do ex-jogador do Fluminense Tato.
Hoje o treinador Leonardo Condé,espera poder realizar um treinamento coletivo,no Estádio Municipal.
Os ingressos para o jogo de domingo, entre Tupi e Cruzeiro, às 17 horas, no Estádio Municipal, começam a ser vendidos hoje. As entradas custam R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada). Os bilhetes serão vendidos nas sedes do Carijó no Centro e em Santa Terezinha, no Calçadão da Rua Halfeld e nos Bahamas de Santa Luzia, Manoel Honório, Jóquei Clube, Getúlio Vargas e São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog