Juiz de Fora, MG: Jogando na tarde deste quarta-feira, no estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro, jogando pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, o América, de Manaus venceu o Madureira, do Rio de Janeiro, por 2 a 0, com dois gols de Felipe, no segundo tempo e se classificou para a fase final da competição nacional, como no jogo de ida, o América havia perdido por 2 a 1, só a vitória por 2 gols de diferença levaria o time do América para as finais.
Mais mesmo com a classificação ás finais, o América pode ficar fora além das finais como também da Série C, no ano de 2011, já que o time de Manaus, ultilizou o meio campo Amaral, irregular na partida contra o Joinville e será julgado na próxima sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
A equipe do América irá responder pelo artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere à participação de atletas irregulares na partida. Ele foi escalado no jogo contra o Jonville, sem estar regularizado na Confederação Brasileira de Futebol.
O Joinville quer a vaga na Série C, perdida dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário