Juiz de Fora, MG: A delegação da Sociedade Esportiva Patrocinense, da cidade de Patrocínio embarcou hoje cedo para Juiz de Fora, onde no próximo sábado, ás 16:30 horas, no estádio José Procópio Teixeira, vai enfrentar o Sport Clube JF, pela primeira rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
O treinador Sandro Gaucho comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira onde testou duas situações, uma com três zagueiros e outra com dois zagueiros, para o jogo contra o Sport a Patrocinense não vai poder contar com o lateral Alexandre expulso na última partida e o outro lateral Iran e o meio-campo Daniel Barros suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
A diretoria da Patrocinense contratou o volante Everton que estava no América de Teófilo Otoni e já foi registrado na CBF e seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário(BID), mais em compensação não conseguiu o registro do meia-atacante Djalma, do Santo André.
Sandro Gaucho deve escalar a Patrocinense com: Cristiano; Marcelo Felber, Tairone e Fagundes; Cesinha, Everton, Mika, Cinézio e João Lucas; Horacio e Jefferson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário