terça-feira, 8 de março de 2011

NOTICIAS DOS TIMES DO MÓDULO I DO CAMPEONATO MINEIRO

Juiz de Fora, MG: Confira as noticias dos times que disputam o Campeonato Mineiro do Módulo I.

Tupi:
Os jogadores do Tupi treinaram no dia de ontem em Santa Teresinha, o treinador Leonardo Condé ainda não definiu a equipe que começará jogando contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, ás 21 horas e 50 minutos, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Para a partida de quarta-feira o treinador Condé não vai poder contar com o lateral esquerdo Fabiano, lesionado.
O volante Marcel completa nesta quarta-feira 50 jogos diante do Cruzeiro com a camisa do Tupi.

Cruzeiro:
Os jogadores do Cruzeiro voltaram ontem aos trabalhos visando a partida de amanhã diante do Tupi em Juiz de Fora.
Para a partida o treinador Cuca não vai poder contar com o lateral-direito Pablo, suspenso com o meio-campo Róger, lesionado e com o atacante Wellington Paulista, fora de forma física e técnica.
Para a vaga de Pablo, Cuca escalou Rômulo para a vaga de Róger joga Everton e para a vaga de Wellington Paulista, o treinador celeste escalou Thiago Ribeiro.
Agora pela manhã o treinador Cuca comanda um treino tático e a tarde a delegação embarca para Juiz de Fora.
Time provável do Cruzeiro para enfrentar o Tupi: Fábio; Rômulo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.

América de Teófilo Otoni:
Os jogadores do América de Teófilo Otoni voltaram ontem aos treinamentos, onde o treinador Gilmar Estevam inicia a preparação para a partida diante do Funorte, considerado o clássico do norte do Estado
Para esta partida o treinador não vai poder contar com o meio campo Wellington Bruno, que cumpre suspensão automática pela expulsão na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1.

América Mineiro:
Os jogadores do América Mineiro voltaram nesta segunda-feira aos trabalhos, onde o treinador Mauro Fernandes começou a definir a equipe que joga contra o Guarani de Divinópolis no próximo sábado, na casa do adversário.
Para a partida diante do Guarani, o treinador Mauro Fernandes não vai poder contar com o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Dois jogadores disputam a vaga do volante, Nando e Netinho, mais segundo o treinador a definição só será momentos antes de iniciar a partida no próximo sábado.
Outro jogador que pode ficar de fora da partida diante do Guarani é o artilheiro Fábio Júnior, que esta lesionado.

Atlético Mineiro:
Os jogadores do Atlético Mineiro voltam aos treinamentos nesta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, onde o treinador Dorival Júnior começa a preparar a equipe para a partida do próximo domingo, no Vale do Aço, diante do Ipatinga.

Guarani de Divinópolis:
O treinador José Ângelo, do Guarani de Divinópolis, começou ontem a preparar a equipe para o jogo diante do América Mineiro, no próximo sábado, em Divinópolis.
Para essa partida o Guarani não vai poder contar com o volante Gilvan, suspenso com o terceiro cartão amarelo, em compensação terá a volta do outro volante Jairo, que estava lesionado.

Uberaba:
Os jogadores do Uberaba voltaram aos treinamentos visando a partida do próximo domingo, em Nova Lima, diante do Villa Nova.
Para essa partida o treinador Marcos Birigui não vai poder contar com o volante Gabriel, suspenso com o terceiro cartão amarelo, além de Gabriel que não joga, o treinador pode fazer mais algumas mudanças por ordem técnica e tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog