segunda-feira, 7 de março de 2011

NOTICIAS DOS TIMES MINEIROS QUE VOLTAM AO TRABALHO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Juiz de Fora,MG: Clubes que disputam o Campeonato Mineiro do Módulo I, voltam aos trabalhos nesta segunda-feira.

Tupi:
Os jogadores do Tupi voltam aos trabalhos nesta segunda-feira quando o treinador Leonardo Condé, irá definir a equipe que irá enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira de Cinzas em Juiz de Fora, em jogo antecipado da 10a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.
Para essa partida o Tupi não vai poder contar com o lateral-esquerdo Fabiano que esta lesionado.
Leonardo Condé deve escalar o Tupi com: Rodrigo; Felipe Cordeiro, Leonardo, Fabricio Soares, Paulo Roberto e Michel; Marcel, Claudinho Baiano(Assis), Evandro Mineiro (Edilson) e Michel Cury; Yan(Evandro).
Os ingressos já estão á venda ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada.
Os torcedores do Tupi vão entrar pela entrada principal do estádio Radialista Mário Helenio e os torcedores do Cruzeiro pela entrada do Dom Orione.

América de Teófilo Otoni:
Os jogadores do América de Teófilo Otoni ganharam folga no fim de semana e se reapresentam ao treinador Gilmar Estevan na tarde desta segunda-feira, quando iniciam a preparação para a partida de sábado em casa contra o Funorte, pela 6a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.

América Mineiro:
Os jogadores do América Mineiro vão voltar aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, quando se apresentam no CT Lanna Drumond, ao treinador Mauro Fernandes, que começa a preparar a equipe para a partida do próximo sábado, em Divinópolis contra o Guarani local, pela 6a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.

Cruzeiro:
Os jogadores do Cruzeiro voltam aos trabalhos na tarde de hoje na Toca da Raposa II quando se preparam para a partida da próxima quarta-feira em Juiz de Fora, contra o Tupi, em jogo antecipado da 10a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.
O treinador do Cruzeiro Cuca, não vai poder contar com o lateral-direito Pablo que recebeu o 3o cartão amarelo, na vitória sobre o América de Teófilo Otoni, por 2 a 1 e terá que cumprir a suspensão automática.

Funorte:
Depois de terem o fim de semana de folga, os jogadores do Funorte voltam a trabalhar na tarde de hoje, visando a preparação para o jogo do próximo sábado, em Teófilo Otoni, quando iram enfrentar o América local pelo Campeonato Mineiro do Módulo I.
A diretoria do Funorte dispensou 5 jogadores e o treinador Wágner Oliveira, para o lugar do treinador foi contratado Luiz Fernando, que foi dispensando pelo Mamoré que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Guarani de Divinópolis:
Após o jogo treino do último sábado na Cidade do Galo, onde foi derrotado pelo Atlético Mineiro, por 2 a 0, os jogadores do Guarani de Divinópolis voltaram hoje pela manhã aos treinamentos visando a partida do próximo sábado em Divinópolis diante do América Mineiro, pelo Campeonato Mineiro do Módulo I.

Ipatinga:
Os jogadores do Ipatinga, voltam aos trabalhos na parte da tarde desta segunda-feira, visando a partida do próximo domingo, no Vale do Aço, diante do Atlético Mineiro, pela 6a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.

Uberaba:
Os jogadores do Uberaba voltam ao trabalho na tarde desta segunda-feira onde iniciam a preparação para a partida do próximo domingo, em Nova Lima, diante do Villa Nova, pela 6a rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.
Para a partida diante do Villa Nova, Marcos Birigui não vai poder contar com o volante Gabriel que recebeu o 3o cartão amarelo na derrota para o Tupi por 4 a 2 e terá que cumprir a suspensão automática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Sou Radialista Esportivo desde 1987,onde comecei na Rádio Capital AM 1080. Em Juiz de Fora: Além da Rádio Capital AM 1080, trabalhei nas rádios: Nova Cidade AM 730(1990 a 1994),Capital AM 1080(1994),Solar AM 1010(1994),Juiz de Fora AM 910(De 1996 a 2004),Manchester AM(1996),Juiz de Fora FM 107,7(2004 A 2005. Em João Monlevade,trabalhei nas rádios: Mega FM(2005) e Comunicativa FM 87,9(De 2006 a 2008),atualmente estou na Rádio Globo Juiz de Fora AM 910. Fui também correspondente do Site Esportivo Futebol do Interior(2003),de Campinas(SP) e do Site Esportivo Futnet(2010), de Volta Redonda(RJ). Sou natural de Juiz de Fora.Sou um profissional que gosta do que faz,sou uma pessoa perfeccionista e me cobro muito,ficou muito chateado quando algo dá errado,tento fazer o melhor que posso.

Número de Visitantes de meu blog